News

Horus Acabamentos visita fábrica da Deca com grupo de arquiteto e designers

Durante a visita, os arquitetos, designers e equipe da Horus tiveram a oportunidade de aprender mais sobre os processos e especificações da marca.

Em mais uma parceria de sucesso, a Horus Acabamentos realizou visitou, nesta terça-feira (6 de novembro) a fábrica da Deca, em Jundiaí, com um grupo convidado de profissionais de arquitetura e design.

Durante o tour, foi possível conhecer o processo de fabricação de louças e metais, desde a produção dos moldes até a finalização das peças.

Localizada no Distrito Industrial de Jundiaí, com 40 mil metros quadrados de área construída, a unidade Metais Planidil é responsável pela montagem de produtos acabados e pela produção da válvula Hydra. Atua de forma complementar à fábrica Metais São Paulo, totalizando a produção de 15,6 milhões de peças por ano.

A unidade de Louças Jundiaí I, com 82 mil metros quadrados de área construída, está localizada no Distrito Industrial. Com uma produção de 3 milhões de peças ao ano, concentra a fabricação de produtos de luxo e design diferenciado.

A Deca faz parte do grupo Duratex, e hoje é a maior fabricante de louças e metais sanitários do Hemisfério Sul e líder no mercado brasileiro, além de exportadora para quatro continentes.