News

Horus Acabamentos realiza evento com visita à CasaCor 2018 para profissionais de arquitetura e design

Além do tour pela mostra, convidados da empresa participaram de um coffee especial realizado na loja de São Bernardo do Campo (SP) e de um jantar de confraternização no restaurante KAÁ 

Sempre primando pela inovação e qualidade de seus produtos e atendimento, o Grupo Horus segue investindo em ações de marketing para valorizar o relacionamento com os profissionais de arquitetura e design que são parceiros da empresa. Nos dias 5 e 13 de junho, a Horus organizou duas edições de um evento, que reuniu mais de 120 profissionais, ao todo, vindos das cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Santos, do interior do estado de São Paulo, localidades nas quais a empresa possui lojas de sua rede.

A programação contou com uma visita à unidade da loja de São Bernardo do Campo (SP), onde os participantes foram recepcionados com um coffee e puderam conferir as novidades do mercado em revestimentos, louças e metais nobres, expostos na unidade. Na sequência, o grupo seguiu para a CasaCor 2018, em São Paulo (SP), para conferir as tendências dos ambientes projetados por renomados profissionais da área.

Segundo Robson Amaral, proprietário do Grupo Horus, a empresa desenvolve diversas ações de marketing com a finalidade de apresentar constantemente produtos inovadores e promover networking entre os clientes e os profissionais do Grupo. “A visita à CasaCor já é tradicional e está sendo realizada pelo oitavo ano consecutivo. Este tipo de iniciativa tem trazido ótimos resultados para a empresa, além de ser bastante satisfatório proporcionar maior conhecimento para os profissionais que são nossos parceiros, sobre os novos produtos e novas possibilidades de projetos na área”, enfatiza Amaral.

O empresário acrescenta ainda que a Horus tem buscado trazer diversos produtos diferenciados para atender às demandas de mercado. “Prova disto é que praticamente todos os produtos destacados na CasaCor 2018, relacionados a revestimentos, louças e metais, podem ser encontrados nas lojas da Horus, além dos ‘eletros’, disponíveis na loja Amasf, que também pertence ao Grupo”, salienta.

Para Cássio Eduardo Vicente, sócio do Grupo Horus, o feedback deste tipo de evento é sempre muito importante para a gestão dos negócios do Grupo. “É um dia de estudo, uma oportunidade interessante não só para os profissionais parceiros, quanto para a própria equipe da empresa aprimorar os seus conhecimentos no setor. A ação proporciona atualização em relação às últimas tendências, obtenção de referências inovadoras para projetos, além de momentos de interatividade com os demais colegas que atuam nas áreas de arquitetura e design de interiores”, acredita.

Para encerrar a programação do evento organizado pelo Grupo Horus, participaram de uma confraternização no conceituado restaurante paulistano KAÁ, de cozinha franco-italiana localizado no bairro dos Jardins. O local é considerando um ícone de arquitetura e paisagismo sofisticados, devido ao ambiente com pé-direito elevado e teto retrátil, que conta ainda com jardins internos e um espelho d’água na entrada.

 

Sobre a CasaCor 2018 – São Paulo (SP)

A tradicional mostra de arquitetura, design e decoração, a CasaCor São Paulo, foi muito elogiada neste ano pelos profissionais e clientes do Grupo Horus, que puderam conferir as novidades durante uma tarde inteira de visita, pelos 82 ambientes decorados no espaço, com projetos para casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos.

Com o tema “A casa viva”, a 32ª edição do evento, que acontece até o dia 29 de julho, no Jockey Club, em São Paulo (SP), traz como conceito o contato com a natureza, a sustentabilidade, a inclusão e as memórias afetivas que compõem um verdadeiro lar.

De projetos mais clean e tradicionais, até ambientes mais ousados e inovadores, ideias inspiradoras não faltaram para os visitantes no local. Dentre os principais destaques da mostra, apresentada por renomados arquitetos e designers, estão o forte uso de revestimentos com texturas e também em 3D, mais com materiais mais resistentes e altamente duráveis; além da grande utilização de materiais naturais como madeiras e pedras. Metais em dourado e rosé, bem como a integração entre casa e jardim, são outras tendências apresentadas nos espaços da mostra.